A Formiga McPartlin investiu em Bitcoin ou Traded Crypto?

Ant McPartlin tem sido associado ao comércio de Bitcoin; envolto em rumores de que ele investe na moeda criptográfica utilizando plataformas de comércio automatizadas. O ator, produtor e apresentador de televisão britânico tem sido icônico por sua parceria de duo com Declan Donnelly como o ato cômico.

Tendo iniciado suas carreiras no cenário da série de drama infantil Byker Grove, ambos conseguiram se engrenar em suas carreiras televisivas. ensacando múltiplos papéis através da tela prateada.

Como muitas vezes acontece com a fama e a fortuna, o moinho de rumores começa a girar, trazendo com uma série de sugestões que McPartlin investiu em Bitcoin para encher sua famosa conta bancária. Para investigar esses rumores, fizemos uma pesquisa sobre sua discussão pública e exploramos se ele investiu na Bitcoin.

A McPartlin investe em Bitcoin?

De acordo com nossa pesquisa completa, podemos confirmar que não há apoio público para apoiar a alegação de que o Ant McPartlin investiu no Bitcoin. Os rumores não têm provas para apoiá-los, pois o astro da televisão nunca mencionou que tem Bitcoin ou que comercializa qualquer moeda criptográfica. Os rumores de seu investimento em Bitcoin são falsos, tendo surgido de casas de mídia e blogs de fofocas tentando obter tráfego de sua fama bem estabelecida.

De onde vêm os rumores de que a Ant McPartlin investiu no comércio de Bitcoin?

Uma técnica comum que os comerciantes afiliados e os blogs de fofocas têm é ligar as celebridades com possíveis notícias virais. Como os termos “Ant McPartlin Bitcoin news” têm atraído tráfego, tem havido um trampolim para que os sites de mídia tentem explorar os usuários que buscam isso. Isto traz tráfego para seus sites, mesmo que as notícias sejam falsas e os rumores sejam falsos. Os comerciantes afiliados também tentam tirar proveito dos nomes de celebridades e seguidores para atrair os fãs vulneráveis a investir em plataformas.

O que é este comércio automatizado de Bitcoin?

Boatos comuns ligam o Ant McPartlin ao sistema de comercialização Bitcoin. Estas são plataformas de software automatizadas que fazem uso de bots de negociação para que os usuários negociem através de dados e software inteligente.

Os bots trabalham em nome do usuário e do investidor e fazem previsões e negociações de acordo com tendências históricas, algoritmos e percepções baseadas em dados. Basear as negociações em software como este elimina o erro humano e permite que os usuários negociem sem precisar ficar colados aos movimentos do mercado e a suas próprias bolsas de valores.

Com base em nossas pesquisas, o software de negociação automatizado é inteligente e faz negócios rápidos e lucrativos a curto prazo. Eles tiram proveito de qualquer queda e se inclinam no mercado para fazer compras e vendas rápidas para ganhar dinheiro para o usuário. A taxa de sucesso é positiva, com mais de 75% das negociações tendo sucesso e há uma grande chance de ganhar dinheiro com o software automatizado.

Dicas para o comércio de Bitcoin

É importante tomar cuidado para que o comércio de Bitcoin seja imutável; isto significa que uma vez que uma transação tenha acontecido, ela não pode ser revertida. Isto significa que uma vez que uma transação manual (ou automatizada) de Bitcoin tenha sido feita através de qualquer plataforma que você escolher, não há como desestabilizá-la.

O comércio de bitcoin é definitivo. Também vale a pena notar que o mercado tem uma reputação de volatilidade, portanto há um fator de alto risco de alto retorno, mas isso vem com a possibilidade de perder dinheiro em uma negociação mal programada.

Portanto, quando se negocia:

  • Saiba que todas as negociações são finais e não podem ser desfeitas.
  • Trabalhe fora da lógica e não faça negócios emocionalmente.
  • Mantenha sua cabeça nivelada e não compre ou venda por causa da FOMO.
  • Mantenha uma estratégia o máximo possível, mas fique de olho no mercado.
  • Pesquise cuidadosamente e investigue que outras moedas criptográficas podem valer a pena negociar.